Últimas Notícias

Mulheres dominam lista dos que mais ganharam dinheiro no badminton em 2017

A japonesa Akane Yamaguchi foi a jogadora que mais ganhou dinheiro em prêmios no badminton em 2017.

De acordo com a revista badminton badzine, Yamaguchi ganhou 261 mil dólares durante o ano.

A jogadora de 20 anos especialistas em duplas e a atual número dois do mundo e é uma estrela em ascensão no badminton, a japonesa coroou o ano vencendo PV Sindhu da Índia na World Super Series Final em Dubai.

Chen Qingchen, da China, foi a segunda que mais ganhou no ano com 256 mil dólares, Chen foi campeã mundial nas duplas femininas e medalhista de prata nas duplas mistas no mundial em Glasgow.

Tai Tzu Ying, de Taipé Chinês completa o pódio com 240 mil dólares ganhos.

Kidambi Srikanth, da Índia foi o homem que mais faturou com 236 mil dólares.

Atual campeão do mundo de simples, o dinamarquês Viktor Axelsen foi o europeu que mais ganhou dinheiro em prêmios com 165 mil dólares.

A lista leva em conta apenas o dinheiro ganho em prêmios.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar