Últimas Notícias

Maurren Maggi tem leishmaniose confirmada após participação em reallity show

Maurren Maggi começou 2018 em recuperação. Após participar no fim de 2017 do Reallity Show 'Exathlon' da Rede Bandeirantes, a ex-atleta descobriu estar com Leishmaniose, doença que é causa por parasitas e transmitidas por pequenos insetos. 

Em entrevista ao site 'UOL" ela diz que está fazendo tratamento e aguarda o resultado biopsia. A Leishmaniose pode ter três tipos: Cutânea, Mucocutânea ou visceral. Entre os diversos sintomas estão febre, úlceras na pele e diarreia.

“Eu não sabia que ia dar a repercussão por conta da leishmaniose. A gente não sabe ainda como é. Eu ainda estou com dor na perna, tomando um antibiótico forte, semana que vem farei mais um monte de exames e também vou fazer biopsia. Agora estou descansando." explicou Maurren

Maurren Maggi ressaltou que gostou muito de participar do programa e que depois de se recuperar quer contar aos fãs as histórias que passou por lá. “Eu não me arrependo, eu só quero ficar curada e começar a contar o que aconteceu por lá. Estou só esperando sarar para poder conversar”, disse 

foto: Gustavo mesa/Band

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar