Últimas Notícias

Mark Cavendish será um dos 32 atletas da Ilha de Man em Gold Coast 2018

O ciclista Mark Cavendish será um dos 32 atletas de Ilha de Man nos Jogos da Commonwealth Gold Coast 2018.

Mark foi o último atleta da Ilha a faturar um ouro nos jogos quando ganhou o ouro na prova de scratch em 2006.

O ciclista poderá se beneficiar de um ótimo sprint na prova de ciclismo de estrada já que o circuito da prova é plano.
A equipe de ciclismo masculina é completada por Sam Brand, Nathan Draper, Jake Kelly e os irmãos Leon e Tom Mazzone.

Peter Kenaugh, medalhista de prata em Glasgow na prova por pontos não está na equipe mas se a equipe Bora-Hansgrohe liberar Peter o atleta poderá disputar os jogos.

Anna Christian e Lizzie Holden serão as mulheres a representar a Ilha. Matthew Bostock e Matthew Draper competição no ciclismo de pista e Nick Corlett no ciclismo mountain bike.

Joe Harris e Erika Kelly do atletismo, Kim Clague, Ben Li, Jessica Li e Cristen Marritt do badminton, Clive e Mark McGreal do lawn bowls, Rachel Glover, Jake Keeling, Gemma Kermode, Tim Kneale, Neil Parsons e David Walton no tiro esportivo, Charlotte Atkinson, Stephanie Brew, Guy Davies, Laura Kinley e Niamh Robinson da natação e a triatleta Jenny Newbery serão os outros representantes da Ilha.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar