Últimas Notícias

Lolo Jones diz que não tem o que precisa após ficar fora de PyeongChang 2018

Em um vídeo publicado em sua conta no instagram, intitulado de "Querido diário", a norte-americana Lolo Jones refletiu dias depois após ficar fora das olimpíadas de PyeongChang 2018.

O vídeo foi publicado quinta-feira a noite.

"Foi muito difícil para mim voltar, porque eu me sinto envergonhada por estar aqui, você sabe?", Disse Jones. "Pelo treinamento para as Olimpíadas de Inverno, desisti de atletismo por um ano. Não estar na equipe foi muito frustrante. Você não faz isso. Você sente que não tem o que é necessário ".

Jones, de 35 anos, vai enfrentar uma dura batalha para estar em Tóquio 2020 na prova dos 100 metros com barreiras.

Foto:AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar