Últimas Notícias

Hopman Cup de Tênis - Último dia: Suíça campeã

A Suíça conquistou no sábado (6) o título da Hopman Cup de Tênis, que foi realizado em Perth (AUS).

Na disputa final, os suíços venceram a Alemanha pelo placar de 2-1. Na primeira partida, Roger Federer (SUI) precisou virar sobre Alexander Zverev (GER) para vencer por 2-1 (6/7, 6/0 e 6/2) para levar o primeiro ponto.

Já partida seguinte, a ex-número 1 do mundo, Angelique Kerber (GER), não teve dificuldade para bater Belinda Bencic por 2-0 (6/4 e 6/1).

Na partida de duplas mistas, Federer e Bencic fizeram 2-0 em Zverev e Kerber (4/3 e 4/2) para dar o terceiro título da competição para a Suíça, o primeiro título desde 2001.

Foto: Hopman Cup



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar