Últimas Notícias

Holanda vence quatro das doze provas da etapa de Erfurt da Copa do Mundo de Patinação de Velocidade

Foi disputada no último fim de semana a etapa de Erfurt (GER) da Copa do mundo de patinação em velocidade 2017/18. E a Holanda mostrou que está bem preparada para os jogos de PyeongChang vencendo quatro das doze provas disputadas na cidade alemã.

Os destaques individuais da etapa foram Kjeld Nuis (NED) e Vanessa Herzog (AUT). Nuis dominou as duas provas de 1000m disputadas e está em segundo na classificação geral dos 1000m. Håvard Holmefjord Lorentzen (NOR) é o líder na distância.

Já Vanessa Herzog venceu duas etapas os 500m e 1000m , que brando um jejum de vinte anos sem vitórias austríacas em etapas de copa do mundo. Herzog está em segundo lugar na classificação geral dos 500m - Nao Kodaira(JPN) que não participou dessa etapa é a líder - e está em terceiro na classificação geral dos 1000m - Yekaterina Shikhova (RUS) lidera.

Confira abaixo os vencedores das provas disputadas em Efurt:

Masculino

500m - Prova 1: Pavel Kulizhnikov (RUS) / Prova 2: Havard Holmefjord Lorentzen (NOR)
1000m - Provas 1 e 2 :  Kjeld Nuis (NED)
1500m - Denis Yuskov (RUS) 
5000m - Sverre Lunde Pedersen (NOR)

Feminino

500m - Prova 1: Karolina Erbanova (CZE) / Prova 2: Vanessa Herzog (AUT)
1000m -  Prova 1: Jorien ter Mors (NED) / Prova 2: Vanessa Herzog (AUT)
1500m  - Ireen Wüst (NED) 
3000m - Ivanie Blondin (CAN)


foto: Getty Images



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar