Últimas Notícias

Hamburgo é escolhida sede do mundial de voleibol de praia de 2019

A FIVB anunciou na última quarta-feira (24/01), que Hamburgo na Alemanha será a cidade-sede do mundial de voleibol de praia em 2019. A FIVB quer garantir que grandes cidades sediem seus eventos, os jogos acontecerão no Estádio Am Rothenbaum.

Hamburgo, que foi sede da FIVB World Tour Finals por duas vezes consecutivas e provou ser um ótimo lugar para sediar eventos. A Alemanha é um país que está na rota da FIVB como estratégia para expandir o profissionalismo do voleibol.

O anúncio foi feito em uma conferência de imprensa em Hamburgo. Ary Graça presidente da FIVB, Andy Grote senador do esporte de Hamburgo, Thomas Krohne presidente da federação alemã de voleibol, Hannes Jagerhofer presidente da Praia Majors Company e Kira Walkenhorst campeã olímpica e mundial estavam na cerimônia.

Foto:Michael Kunkel/Beach Majors



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar