Últimas Notícias

Golfista Adilson da Silva é 20º colocado em competição na África do Sul

A estreia do gaúcho Adilson da Silva na temporada 2018 foi promissora: o golfista empatou na 20ª colocação no BMW SA Open, o Aberto da África do Sul, disputado no Glendower Golf Club, em Ekurhuleni, no país africano onde vive há mais de 20 anos.

O torneio valeu para os rankings mundial e faz parte do Sunshine Tour, o circuito profissional sul-africano, do qual Adilson faz parte, e do European Tour, o segundo principal do mundo, depois do PGA Tour americano.

Na final, disputada neste domingo, Adilson jogou ao lado de Charl Schwartzel, campeão do Masters de 2011.

Adilson totalizou 279 tacadas nos quatro dias de torneio (-9 em relação ao par), com parciais de 69/73/67/70. O campeão foi o inglês Chris Paisley, com 267 (-21).

O gaúcho foi o representante brasileiro na disputa masculina do golfe nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na metade do ano, ele inicia a busca por uma vaga para Tóquio 2020, já que o ranking olímpico será reativado – ele toma como base o ranking mundial, e Adilson segue como melhor brasileiro na lista, em 368º lugar. Sua performance na competição desta semana deve fazê-lo subir algumas posições.


Fonte: COB
Foto: Saulo Cruz/Exemplus/COB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar