Últimas Notícias

Fernando Mechereffe é 21º em torneio de estreia do circuito de acesso ao PGA Tour de Golfe

O golfista profissional gaúcho Fernando Mechereffe terminou nesta terça-feira o The Bahamas Great Exuma Classic at Sandals Emerald Bay empatado na 21ª colocação.

O torneio abriu a temporada 2018 do circuito de acesso ao PGA Tour, e que foi disputado nas Bahamas.

Mechereffe foi o único brasileiro a garantir vaga este ano no circuito de acesso. O torneio desta semana distribui US$ 600 mil em prêmios e valeu pontos para o ranking mundial.

O gaúcho começou na competição fora da linha do corte, empatado em 117º lugar. Mas deu a volta por cima na segunda rodada, passou o corte e chegou à 10ª colocação ao término da terceira volta. Teve chances de lutar pelo título, pois chegou a ficar a duas tacadas dos líderes.

Mechereffe terminou o torneio com 284 tacadas (-4), empatado em 21º lugar. O campeão foi o sul-coreano Sungjae Im, com -13.


Mechereffe já disputou o Web.com Tour de 2012 a 2014, e agora retornou ao circuito e vai lugar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2020.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar