Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2018 - Dia 14


Foram realizadas nesta sexta-feira (26) as semifinais do Europeu de Handebol Masculino, em que Espanha e Suécia se credenciaram para a decisão do torneio.

Na primeira semifinal, a Espanha venceu a campeã mundial França por 27 a 23, com destaque para o ponta direita espanhol Sole, autor de 7 gols. A Espanha assim se credenciou para disputar sua quinta final de Europeu e ainda busca o seu primeito título, já que foi vice nas quatro oportunidades em que chegou à decisão: 1996, 1998, 2006 e 2016.

Já segunda semifinal entre Dinamarca e Suécia foi dramática e terminou em 28 a 28 no tempo regulamentar, precisando de um tempo-extra para definir a segunda seleção finalista. E na prorrogação, a Suécia venceu por 7 a 6, fechando o jogo em 35 a 34. O grande nome da partida foi o goleiro sueco Palicka, fazendo 20 defesas no jogo.

Os suecos chegam a sua quinta final continental e venceram sempre que chegaram à decisão: 1994, 1998, 2000 e 2002. Também são os maiores vencedores do torneio.

Na decisão do quinto lugar, a Croácia derrotou a República Tcheca por 28 a 27.

A final será disputada neste domingo (28).

Foto: EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar