Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2018 - Dia 13


Foi realizada nesta quarta-feira (24) a última rodada da segunda fase do Europeu de Handebol Masculino, que definiu os semifinalistas da competição. Pelo Grupo I, em Zagreb, a Noruega derrotou a Suécia por 28 a 25. Já a França venceu a Croácia por 30 a 27, frustrando a torcida local. 

Com os resultados, a França se classificou para a semifinal em 1° lugar do grupo com 8 pontos. Suécia, Croácia e Noruega ficaram com 6 pontos, mas nos critérios de desempate a Suécia ficou com a segunda vaga para a semifinal, com a Croácia ficando em terceiro, tendo que se contentar com a disputa de 5° e 6° lugar.

Em jogo que só serviu para cumprir tabela, Belarus derrotou a Sérvia por 32 a 27.

Pelo Grupo II, em Varazdin, a Dinamarca venceu a Macedônia por 31 a 20, classificando-se para as semifinais em 1° lugar do grupo com 8 pontos. A segunda vaga do grupo ficou com a Espanha, que derrotou e eliminou a atual campeã Alemanha por 31 a 27. Os espanhóis terminaram a segunda fase com 6 pontos. Na outra partida do grupo, Eslovênia e República Tcheca empataram em 26 a 26. Os tchecos terminaram em 3° lugar com 5 pontos, e vão disputar o 5° lugar contra a Croácia.

As semifinais e a disputa do 5° lugar serão realizadas nesta sexta-feira (26).

Semifinais:
França x Espanha
Dinamarca x Suécia

Disputa do 5° e 6° lugar
Croácia x República Tcheca

Foto: EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar