Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2018 - Dia 6


O sexto dia de competições nesta quarta-feira (17) marcou o fim da primeira fase, onde foram conhecidos so classificados dos Grupos C e D, que formarão o Grupo II na segunda fase. Em Zagreb, pelo Grupo C, Alemanha e Macedônia empataram em 25 a 25. O destaque do jogo ficou por conta do armador-direito alemão Weinhold, que marcou 8 gols. A Macedônia termina a primeira fase em primeiro do grupo e de forma invicta, com duas vitórias e um empate. Os alemães também saíram invictos da primeira fase, mas com uma vitória e dois empates, em segundo lugar.

Na outra partida da chave e que decidiu a última vaga se enfrentaram Montenegro x Eslovênia. Após um primeiro tempo equilibrado, os eslovenos deslancharam na etapa final e venceram por 28 a 19. O ponta direita esloveno Marguc foi o destaque do jogo com 6 gols e 100% de aproveitamento nas finalizações.

Pelo Grupo D, em Varadzin, a República Tcheca garantiu sua classificação após bater a Hungria por 33 a 27. O armador-central tcheco Zdrahala foi o homem do jogo marcando incríveis 14 gols na partida. E na outra partida do grupo, a Dinamarca bateu a já classificada Espanha por 25 a 22. Com 8 gols, o armador-direito dinamarquês Balling Christensen foi o jogador da partida. Espanha, Dinamarca e República Tcheca terminaram com duas vitórias e uma derrota. Com 3 derrotas, a Hungria foi eliminada.

Nesta quinta-feira (18) já se inicia a segunda fase, onde as seleções carregam os pontos obtidos na primeira fase, excluídos os pontos conquistados contra as seleções já eliminadas. Duas partidas serão realizadas válidas pelo Grupo I, com sede em Zagreb:

Sérvia x Noruega
Croácia x Belarus

Foto: EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar