Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2018 - Dia 4

O quarto dia de competições do Europeu de Handebol Masculino marcou nesta segunda-feira (15) o complemento da segunda rodada com partidas dos Grupos C e D.

Em Zagreb, pelo Grupo C, aconteceu o primeiro empate do torneio envolvendo Eslovênia e Alemanha em 25 a 25, com o ponta-esquerda alemão Gensheimer sendo o destaque da partida com 7 gols. No outro jogo da chave, a Macedônia obteve seu segundo triunfo ao derrotar Montenegro por 29 a 28, com o armador-esquerdo Kuzmanovski sendo o destaque da vitória de Macedônia com 5 gols.

Em Varazdin, pelo Grupo D, a Espanha chegou ao seu segundo resultado positivo com uma dura vitória sobre a Hungria por 27 a 25. Na outra partida, a República Tcheca surpreendeu e venceu a Dinamarca por 28 a 27, com o goleiro tcheco Galia brilhando em quadra e fazendo defesas decisivas.

Nesta terça-feira (16) acontecerá a última rodada dos Grupos A e B, com os seguintes jogos:

Sérvia x Islândia (A)
Croácia x Suécia (A)
França x Belarus (B)
Noruega x Áustria (B)

Foto: EHF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar