Últimas Notícias

Edson Bindilatti é bronze no bobsled com 4 da etapa de Lake Placid da Copa América e carimba vaga em PyeongChang

O quarteto comandado por Edson Bindilatti conquistou o terceiro lugar na prova de Bobsled com 4 da etapa de Lake Placid da Copa América da modalidade, disputada no sábado (14).

Com Odirlei Pessoni, Erick Jeronimo e Rafael Silva, o trenó brasileiro marcou o tempo de 1:51.14 após as duas descidas, 1.16s atrás da equipe de Nick Cunningham (USA).

Em segundo lugar ficou o trenó de Hunter Church (USA), 1.01s mais lento que os vencedores.

Com o resultado, Bindilatti praticamente também está classificado na modalidade com 4 do bobsled. Na sexta-feira (12) o brasileiro já havia sacramentado a vaga na modalidade com 2. A confirmação será feita com o fechamento do ranking olímpico, na segunda-feira (15).

Neste domingo (14) acontece a última prova do bobsled com 4 em Lake Placid.

Foto: CBDG





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar