Últimas Notícias

Copa do Mundo de Snowboard Cross 2017/2018 - Etapa de Erzurum: Samkova e Visintin ganham na Turquia

Eva Samkova (CZE) e Omar Visintin (ITA) venceram no sábado (20) a etapa de Erzurum (TUR) da Copa do Mundo de Snowboard Cross.

É a primeira vez que a Copa do Mundo de Snowboard visita a Turquia.

Na disputa feminina, Samkova venceu a bateria final. Chloe Trespeuch (FRA) e Michela Moioli (ITA) completaram o pódio.

Já na competição masculina, Visintin ganhou a bateria decisiva, deixando para trás Pierre Vaultier (FRA) e Alessandro Haemmerle (AUT), que ficaram na segunda e na terceira colocações.

Nos ranking mundiais, Trespeuch assumiu a liderança no feminino com 4100 pontos, enquanto Alex Pullin (AUS) segue líder com 3346 pontos.

O ranking que definirá as cotas para os Jogos de 2018 será confirmado na segunda-feira (22).

A próxima etapa será em Bansko (BUL).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar