Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2017/2018 - Trofeu 4 Montanhas: Etapa de Innsbruck - Stoch ganha a terceira

Campeão em 2016/2017, Kamil Stoch (POL) segue forte rumo ao segundo título do Troféu 4 Montanhas ao vencer na quinta-feira (4) a etapa de Innsbruck (AUT) da competição, que também foi válida pela Copa do Mundo de Salto com Esqui.

A vida de Stoch ficou ainda mais fácil com a queda do principal rival pelo Troféu, Richard Freitag (GER). O alemão caiu ao aterrissar no primeiro salto, e preferiu não saltar pela segunda vez, para não comprometer o joelho. Após o check up no hospital, os médicos recomendaram e Freitag não participará da etapa de Bischofshofen (AUT).

Stoch venceu com 270.1 pontos após os dois saltos. O polonês foi seguido por Daniel Andre-Tande (NOR), com 255.6 pontos e Andreas Wellinger (GER), com 253.5.

Após 10 provas, Freitag ainda é lider da Copa do Mundo, com 711 pontos, seguido de Stoch com 623 e Wellinger com 509.

Já nas 4 Montanhas, Stoch tem 833.2 pontos, contra 768.7 de Wellinger e 765.7 de Junshiro Kobayashi (JPN).

A etapa final do Troféu 4 Montanhas será em Bischofshofen, no dia 6.

Foto: FIS



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar