Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Tour de Ski: Etapa de Oberstdorf: Iversen e Oestberg vencem a Largada em Massa

Emil Iversen (NOR) e Ingvild Oestberg (NOR) fizeram a dobradinha norueguesa após vencerem as provas de Largadas em Massa da etapa de Oberstdorf (GER) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country nessa quinta-feira (4).

A prova também valeu como a quinta etapa do Tour de Ski.

Na prova dos 15km masculino, Iversen ganhou com o tempo de 29:49.8, 0.4s a frente de Sindre Skar (NOR). Francesco De Fabiani (ITA) fechou o pódio.

Já na disputa feminina dos 10km, Oestberg venceu a terceira prova seguida cruzando a linha final com o tempo de 23:16.5, com Maiken Falla (NOR) terminando na segunda colocação 1.9s depois da vencedora. Em terceiro lugar ficou Kriska Parmakoski (FIN).

Após 13 provas, Johannes Klaebo (NOR) é o líder entre os homens com 752 pontos, enquanto Oestberg tem 690 no ranking feminino.

Já pelo Tour de Ski, Dario Cologna (SUI) é o primeiro entre os homens com 1:42:13.1 enquanto Oestberg tem a ponta no feminino com 1:19:10:1.

A próxima etapa será em Val di Fiemme (ITA) a partir do dia 6.

Foto: NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar