Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Etapa de Dresden: Pellegrino e Falk vencem o Sprint

Manuel Pellegrino (ITA) e Hanna Falk (SWE) venceram as provas do Sprint na etapa de Dresden (GER) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

No masculino, Pellegrino venceu a bateria final do Sprint com o tempo de 1:52.77, seguido por Johannes Klaebo (NOR)  e Lucas Chavanat (FRA) fechou a lista dos três primeiros.

Já no sprint feminino, Falk ficou com a primeira colocação ao cruzar a linha de chegada na bateria com o tempo de 2:11.02. O pódio teve ainda Maja Dahlqvist (SWE) e Sophie Caldwell (USA), que ficaram na segunda e na terceira colocação respectivamente.

Após 17 eventos, Klaebo ocupa o primeiro lugar no ranking masculino, com 875 pontos, enquanto Heidi Weng (NOR) lidera entre as mulheres, com 1154 pontos.

A próxima etapa será em Planica (SLO), a partir do dia 20.

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar