Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Tour de Ski: Etapa de Lenzerheide - Cologna e Oestberg vencem novamente

Depois de encerrarem o ano vencendo na etapa de Lenzerheide (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, Dario Cologna (SUI) e Ingvild Oestberg (NOR) começaram 2018 do mesmo jeito, faturando as provas de Perseguição disputadas nesta segunda-feira (1º), que também foram válidas pela terceira prova do Tour de Ski.

Na Perseguição de 15km masculina, Cologna voltou a ser superior ao vencer com o tempo de 34:56.6, quase 18s a frente do segundo colocado Sergey Ustigov (RUS). O pódio foi completado por Alexander Bolshunov (RUS).

Já na Perseguição de 10km feminina, Oestberg ganhou com o tempo de 26:48.1, seguida de Heidi Weng (NOR), repetindo a dobradinha do domingo  e Jessica Diggins (USA) fechou o pódio.

Após 12 provas, Johannes Klaebo (NOR) segue líder com 752 pontos no ranking masculino, enquanto Oestberg assume a liderança no feminino, com 640 pontos.

No Tour de Ski, Cologna é o novo líder no masculino com 1:12:46.6, e Oestberg mantém a liderança no feminino com 56:18.6.

A próxima etapa será a partir do dia 3, em Oberstdorf (GER).

Foto: NordicFocus





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar