Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2017/2018 - Etapa de Schladming: 54xHirscher, 500xÁustria

Em um dia histórico e uma prova quente, Marcel Hirscher (AUT) venceu o Slalom na etapa de Schladming (AUT) da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Foi a 54ª vitória de Hirscher em provas de Copa do Mundo, empatando com Hermann Maier (AUT), lenda do esqui alpino. Essa também foi a vitória de número 500 da Áustria na competição. A primeira foi com Heinrich Messner (AUT), em 1967.

A prova também foi marcada pelas bolas de neve jogadas pela torcida austríaca durante a descida de Henrik Kristoffersen (NOR). O norueguês não gostou e revidou jogando uma bola após o termino do seu percursso, como mostra o vídeo:
Hirscher foi o mais veloz após as duas descidas, com o tempo de 143:56, 0.39s a frente de Kristoffersen. O pódio foi fechado por Daniel Yule (SUI).

Após 26 provas, Hirscher é líder do ranking geral com 1154 pontos, contra 980 de Kristoffersen. Aksel Svindal (NOR) tem 666 pontos.

A próxima etapa será em Garmisch Partenkirschen (GER), a partir do dia 27.

Foto: AFP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar