Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino 2017/2018 - Etapa de Lenzerheide: Vlhova ganha no Slalom

Petra Vlhova (SVK) venceu neste domingo (28) o Slalom da etapa de Lenzerheide (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Vlhova se aproveitou de uma rara falha de Mikaela Shiffrin (USA), que errou um dos portões na segunda descida após ter liderado a primeira descida.

A eslovaca venceu com o tempo somado de 1:50.53, 0.10s a frente de Frida Hansdotter (SWE). O pódio teve a presença ainda de Wendy Holdener (SUI) na terceira posição.

Após 28 provas, Shiffrin mantém uma boa vantagem, com 1513 pontos contra 762 de Holdener. Viktoria Rebensburg (GER) tem 714 pontos em terceiro lugar.

A próxima etapa será no dia 30, evento de cidade em Estocolmo (SWE).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar