Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino 2017/2018 - Etapa de Cortina d'Ampezzo: Gut vence o Super G

Após quase um ano, Lara Gut (SUI) voltou a vencer uma prova na Copa do Mundo de Esqui Alpino, ao ganhar o Super G na etapa de Cortina d'Ámpezzo (ITA) neste domingo (21).

A suíça não vencia desde 21 de janeiro de 2017, quando levou o downhill também em Cortina.

Gut foi a mais veloz com o tempo de 1:14.78, 0.14s a frente de Johanna Schnarf (ITA). Nicole Schmidhofer (AUT) fechou o pódio na Itália.

Após 24 provas, Mikaela Shiffrin (USA) lidera o ranking com 1477 pontos. Tina Weirather (LIE) soma 601 e Sofia Goggia (ITA) tem 570.

A próxima etapa será em Kronplatz (ITA), na terça-feira 23.

Foto: FIS



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar