Últimas Notícias

Ciclista Peter Sagan viajará ao Vaticano para que seu filho seja batizado pelo Papa

Como se o filho do ciclista esovaco Peter Sagan não fosse o suficiente para ajudá-lo a ganhar corridas no futuro, Marlon Sagan, de três meses, poderia receber uma benção de um poder ainda maior junto com o seu pai nos próximos dias.

Sagan, que está atualmente na Austrália, preparando-se para o Tour Down Under, que começa na terça-feira (16), fará a viagem à Cidade do Vaticano em 24 de janeiro, de acordo com o jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport.

O três vezes campeão mundial no ciclismo de estrada, será acompanhado por sua esposa Katarina, sua irmã e sua mãe, e seu filho Marlon, que Sagan espera ser batizado pelo papa Francisco como parte da visita. Sagan também fará uma visita privada à Capela Sistina 

A visita foi organizada por Andrea Calcagni, diretora comercial da Volkswagen Italia, a marca de automóveis que tem ligações com Specialized, o patrocinador da bicicleta para o time de Bora-Hansgrohe, de Sagan.

Depois de completar o Tour Down Under e conhecer o Papa, Sagan viajará para um campo de treinamento de alta altitude na Sierra Nevada, no sul da Espanha, antes de se dirigir para a Bélgica para o primeiro dos clássicos em Omblop Het Nieuwsblad em 24 de fevereiro.

O ciclista eslovaco espera que o encontro com o Papa Francisco lhe dê a intervenção divina que faltou no início da temporada de 2017, quando sua única vitória nos clássicos do norte foi em Kuurne-Bruxelas-Kuurne.

Foto: AFP/Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar