Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray conquistam vice-campeonato nas duplas em Doha

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram o vice-campeonato no ATP 250 de Doha, no Qatar, nesta sexta-feira. Os cabeças de chave número 1 do torneio acabaram perdendo para a segunda dupla favorita do evento, formada pelo austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (6), em 1h14 de partida, e ficaram com o título do evento disputado no piso duro e que abriu a temporada de 2018. 

Esta foi a 52ª final da carreira de Soares, que buscava seu 27º título de duplas no circuito. Em 2014, o mineiro também ficou com o vice-campeonato em Doha, quando ainda jogava ao lado do austríaco Alexander Peya. 

Soares e Bruno sofreram duas quebras de serviço no primeiro set e tiveram pela frente um Pavic inspirado no saque e na devolução na rede. Após a derrota por 6 a 2 no primeiro set, a dupla do brasileiro equilibrou o duelo e levou a segunda parcial para o tie-break. Soares e Murray chegaram a estar perdendo por 5 a 2 no tie-break, salvaram três match-points, igualaram em 6 a 6, mas pederam um serviço no 13º ponto e foram derrotados. 

Com o vice-campeonato, Soares e Murray levam para casa uma premiação de US$ 36.730 e mais 150 pontos no ranking, sendo que no ano passado eles saíram do torneio com apenas 90 pontos das quartas.


Fonte: Confederação Brasileira de Tênis
Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar