Últimas Notícias

Brasil Open de Tênis confirma retorno ao Ginásio do Ibirapuera em 2018

Após dois anos o Brasil Open de Tênis está de volta ao Ginásio do Ibirapuera. Em sua 18ª edição, disputada de 26 de fevereiro a 4 de março, o torneio volta ser o único de nível ATP disputado sobre o saibro em todo o circuito.

“O Brasil Open é, sem dúvida, um dos mais importantes eventos esportivos do calendário da cidade de São Paulo. E nada mais justo voltar a ser realizado no Ginásio do Ibirapuera, um importante ponto turístico e arquitetônico da capital paulista, gerido pelo Governo do Estado, nosso parceiro na realização e sucesso do Brasil Open, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude”, afirmou Roberto Marcher, diretor do Brasil Open.

A edição de 2018 do torneio terá duas quadras cobertas de jogo (a quadra central com capacidade para cerca de 10 mil pessoas e a quadra 1), além de três quadras cobertas para treinos, no Círculo Militar (clube localizado ao lado do Ginásio do Ibirapuera) e duas quadras de aquecimento, ao lado da quadra 1.

De acordo com a organização, o aumento de público, as quadras cobertas, a localização privilegiada, a ampla estrutura para os jogadores e o espaço para ativações, além de entretenimento e alimentação foram pontos preponderantes para a volta do Brasil Open ao Ginásio do Ibirapuera após duas edições no Esporte Clube Pinheiros.

“Constatamos ao longo desses dois últimos anos que o fã do Brasil Open pedia a volta do torneio para o Ibirapuera. Entre 2012 e 2015 tivemos o melhor índice de público do torneio. Em 2018 teremos mais espectadores, com maior quantidade de ingressos disponível e preços mais acessíveis. Sem contar que o fato de ser disputado em quadra indoor facilita bastante, pois não corremos risco de interferência das condições climáticas adversas desse período em São Paulo, já que chove muito nessa época”, destacou Marcher.

A organização do Brasil Open 2018 divulgará nos próximos dias a data de início da venda de ingressos e valores, além da lista de jogadores que virão a São Paulo.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar