Últimas Notícias

Bindilatti se despede da etapa de Lake Placid da Copa América de Bobsled com um quarto lugar

Na prova que encerrou a etapa de Lake Placid (USA) da Copa América de Bobsled, Edson Bindilatti levou o treno com 4 homens do Brasil a quarta posição.

Ao lado de Odirlei Pessoni, Denis Parreiras e Rafael Silva, Bindilatti conseguiu o tempo somado de 1:51.22, 0.49s atrás do trenó da China capitaneado por Jian Jin (CHN), que ficou com o terceiro posto na disputa realizada no domingo (14).

O trenó vencedor foi o comandado por Hunter Church (USA), com 1:49.58.

Bindilatti havia garantido a classificação olímpica na disputa de bobsled com 2 homens - ao lado de Edson Martins - na sexta-feira (12) e garantiu também a vaga do trenó com 4 homens no sábado (13). Será a primeira vez que o Brasil enviará um trenó na competição com 2.

Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar