Últimas Notícias

Biatleta tcheca Gabriela Koukalova perderá Olimpíadas de PyeongChang 2018

Faltando menos de um mês para os Jogos Olímpicos de PyeongChang 2018, a República Tcheca perdeu uma de suas principais atletas para a competição.  Um dos maiores nomes do biatlo no mundial, Gabriela Koukalova ficará de fora dos jogos disputados na Coreia do Sul devido a uma lesão na panturrilha, de acordo com a União Tcheca de Biatlo.

Eleita a atleta do ano em seu país, Koukalova, de 28 anos, não competiu nesta temporada depois de ficar em segundo lugar na classificação da Copa do Mundo da temporada passada, atrás da alemã Laura Dahlmeier. Koukalova conquistou ainda uma medalha de cada cor no Campeonato Mundial do ano passado e foi a campeã da temporada 2015/16 da Copa do Mundo.

A tcheca competiu em duas Olimpíadas anteriormente, quando ainda não era casada e utilizava o nome de solteira, Gabriela Soukalova. Em Sochi 2014 a biatleta voltou para casa com duas medalhas de prata n bagagem.


A líder da Copa do Mundo da atual temporada é Anastasiya Kuzmina, da Eslováquia.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar