Últimas Notícias

World Taekwondo pretende usar câmeras 4D em Tóquio 2020

O presidente da World Taekwondo, Chungwon Choue, que a organização pretendo usar câmeras que ofereça imagens em 360º graus em Tóquio 2020. As imagens seriam obtidas através do uso de câmeras 4D.

Espera-se que a tecnologia ofereça também imagem de vídeo aos árbitros.

"Taekwondo tem uma tradição antiga, mas é um esporte muito moderno", disse Choue.

"Nós temos uma história de introduzir as tecnologias mais recentes para garantir que taekwondo seja tão excitante para o nosso público global quanto possível e é o que estamos fazendo através do uso das câmeras 4-D em Tóquio."

"As pessoas em todo o mundo, em particular os jovens, estão consumindo cada vez mais conteúdo de vídeo e, portanto, precisamos garantir que o que estamos produzindo é da mais alta qualidade."

"Usar câmeras 4-D para criar vídeos de 360 ​​graus mostrará nosso esporte de tirar o fôlego de forma que nunca foi visto antes e aproximar nossos fãs da ação."

A World Taekwondo entende que a tecnologia faz parte da evolução do esporte.

A organização espera que o movimento ajude a manter o esporte envolvente e emocionante para os telespectadores.

O sistema de câmeras 4D deve ser testado pela primeira vez na Grand Slam Champions Series em Wuxi.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar