Últimas Notícias

Victoria Azarenka recebe convite para disputar o Australian Open 2018

Victoria Azarenka recebeu um "wild card" para disputar o chave principal de simples do Australian Open 2018, que chegará a sua 106ª edição. 

“Foi um ano difícil, pelo que regressar ao Australian Open será uma maneira positiva de começar 2018. Gostaria de agradecer a Craig [Tiley, o diretor do torneio] e à sua equipe pela compreensão e pelo apoio e mal posso esperar para ver novamente os fãs australianos”, disse a ex-número 1 mundial, em comunicado.

Já Craig Tiley mostrou-se solidário com a atual situação de Azarenka. “A situação de Vika é, obviamente, muito difícil para ela, e nós procuramos oferecer-lhe qualquer tipo de apoio que ela precise”, sublinhou.

Recorde-se que a tenista bielorrussa, campeã em Melbourne Park nos anos de 2012 e 2013, havia solicitado um wild card para participar no primeiro Grand Slam da temporada, evitando assim a fase de qualificatório, já que ela não teria ranking suficiente para entrar na chave principal, pois ocupa atualmente o 210.º posto do ranking da WTA.

Em 2017, Azarenka jogou apenas dois torneios (Maiorca e Wimbledon). Depois de ter regressado aos circuito em junho, viu-se envolvida numa batalha judicial pela custódia do filho, o que fez com que não disputasse qualquer torneio depois do Grand Slam britânico.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar