Últimas Notícias

Tenista Rafael Nadal inspira polêmica peça de teatro

Atual número 1 do ranking da ATP, Rafael Nadal, se tornou de forma inesperada o protagonista de uma peça de teatro com conteúdo homoerótico, depois que o dramaturgo Peter Gil-Sheridan se inspirou para o trabalho "The Rafa Play".

O show, que pode ser visto em Nova Iorque na sexta e no sábado, é escrito por Gil-Sheridan e dirigido por Morgan Gould, o ator Juan Arturo, que interpreta Nadal tem um caso com um dramaturgo homossexual.

Gil-Sheridan criou um personagem baseado em si mesmo.

O dramaturgo explicou ao New York Times que o trabalho não é uma biográfico e que Rafael Nadal é apenas um símbolo. "Para mim, como homem gay, ele é o ideal masculino que eu procuro. Então, em parte, é ele, e em parte não. É engraçado. Ele não está sendo representado como homem gay, mas como um símbolo gay ", disse Sheridan.

O dramaturgo disse também que não pediu permissão para Nadal já que obras de sátira são protegidas contra processo nos EUA.

Foto: The Rafa Play


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar