Últimas Notícias

Seleções Brasileiras vão às semifinais do Campeonato das Américas de Golbol

A primeira fase do Campeonato das Américas de Golbol chegou ao fim na sexta-feira, 1, no CT Paralímpico, em São Paulo. No último jogo brasileiro da fase de grupos da categoria masculina, o time anfitrião venceu por 11 a 1 a seleção peruana. Já as brasileiras enfrentaram as canadenses, mas perderam por 4 a 3. Esses resultados garantiram tanto aos homens quanto as mulheres vagas nas semifinais.

Como primeiro no grupo A, o Brasil enfrentaria a Costa Rica, quarta colocada do grupo B, na tarde desta sexta-feira, 1. No entanto, a Seleção Brasileira masculina venceu por WO e foi diretamente classificada para a seminal. A partida ocorre às 14h deste sábado, 2, contra o Canadá, uma das equipes mais fortes neste campeonato.

Apesar de não ter feito nenhum ponto com este último jogo, a Seleção Brasileira feminina fez uma ótima campanha na primeira fase da competição e disputará a seminal contra os Estados Unidos ás 12h45 também no sábado, 2.

As brasileiras empataram com as americanas em 2 a 2 na última quinta. “Como já jogamos contra os Estados Unidos, conhecemos a equipe e sabemos o tipo de arremesso melhor para utilizar. A estratégia mesmo será manter a defesa e fluir mais o ataque”, disse Jéssica Vitorino, 24, jogadora da Seleção desde 2014.

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar