Últimas Notícias

Oscar Pistorius se envolve em briga na prisão e fica ferido

O ex-velocista paralímpico Oscar Pistorius não vem passando por bons momentos. Duas semanas após ter sua sentença por ter matado sua namorada Reeva Steenkamp para 13 anos, o sul-africano se envolveu em uma briga por causa de um telefone público, segundo porta-voz da prisão onde ele está.

Segundo a BBC, Pistorius sofreu ferimentos, mas nenhum deles foi grave. "É alegado que ele estava envolvido em uma briga com outro preso pelo uso de um telefone público na unidade de cuidados especiais, onde ambos os infratores são detidos no Attridgeville Correctional Center", acrescentou o porta-voz, Singabakho Nxumalo.

O departamento lançou uma investigação, em termos de procedimento padrão, para "estabelecer os fatos e garantir que as ações adequadas sejam tomadas, já que os incidentes de brigas não são permitidos", afirmou.

A briga aconteceu no dia 6 de dezembro, 10 dias depois que os promotores sul-africanos argumentaram com sucesso que a pena de seis anos de Pistorius deve ser aumentada para treze anos. 

Pistorius foi inicialmente considerado culpado de homicídio culposo depois que ele afirmou que ele matou Steenkamp através de uma porta de banheiro trancada, pois a confundiu com um ladrão nas primeiras horas de 14 de fevereiro em 2013.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar