Últimas Notícias

Número 1 nas duplas, Marcelo Melo recebe prêmio pelo ano perfeito


Marcelo Melo encerrou uma temporada de muitas conquistas, com títulos e liderança nos rankings de duplas. Após vários meses no Exterior, chegou ao Brasil para as festas de final de ano. Antes de seguir para casa, em Belo Horizonte (MG), passou alguns dias em São Paulo (SP) e, entre os compromissos na Capital Paulista, pode viver um momento de emoção, ao receber o Troféu Mesa Redonda 2017, da TV Gazeta, e também de descontração, ao visitar o Zoológico.

Por essa temporada de destaque, a melhor da sua carreira, Melo foi homenageado pela TV Gazeta neste domingo (10) na festa dos melhores do ano, como o único atleta fora do futebol a receber o Troféu Mesa Redonda na 14ª edição. Ao lado de praticamente o time inteiro do Corinthians, Marcelo agradeceu a homenagem. “Uma temporada muito especial. No tênis, como no futebol e em todos os esportes, é preciso batalhar muito para conseguir os resultados e comemorar. Estou muito feliz”, destacou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

Em São Paulo, Melo também teve um momento para brincar com o animal que lhe dá apelido de Girafa. Fez uma visita ao Zoológico para gravar uma matéria para o programa Esporte Fantástico, da TV Record. Lá esteve na loja “Lembranças do Zoo”, de onde saiu com uma girafa de pelúcia, e seguiu para conhecer as girafas bem de perto. Deu comida a elas e tirou selfies. Conferiu também as informações sobre o mais alto dos animais, que com o apelido já faz parte do seu dia a dia, seja no logo, no #SomosTodosGirafa, e junto às pessoas.


“Todos me conhecem por esse apelido no tênis. Posso dizer que as girafas são minha segunda família”, brincou Marcelo. “O apelido surgiu nos torneios, os jogadores começaram a me chamar de Girafa por causa do meu tamanho – 2m02 – e ficou. Foi bem legal a visita ao zoológico, poder chegar pertinho delas e saber que elas são bem rápidas como eu preciso ser no tênis (correm mais de 50 km/hora)”, explicou.

Foto: Luiz Doro




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar