Últimas Notícias

Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino 2018 - Dia 5

O grupo B conheceu todos os seus qualificados para as quartas de final no sábado (31) no Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo, que está sendo realizado em Buffalo (USA).

A Suécia manteve a liderança do grupo ao golear a Suíça sem dificuldades por 7-2. Elias Pettersson (SWE) e Lias Andersson (SWE) anotaram dois gols cada, sendo os destaques da seleção sueca, que chega aos nove pontos. Apesar da derrota, os suíços avançaram para as quartas de final.

Ainda pelo grupo B, a República Tcheca derrotou Belarus por 6-5. Com o resultado, Belarus vai disputar o playoff da degola. Mesmo sem jogar, a Rússia também garantiu a sua vaga.

No grupo A, o Canadá esmagou a Dinamarca por 8-0, e lidera com 10 pontos. A Finlândia bateu a Eslováquia por 5-2 e ocupa o segundo lugar com seis. Canadenses, finlandeses e também os Estados Unidos já estão classificados.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Estados Unidos - Finlândia | Dinamarca - Eslováquia
Grupo B: Rússia - Suécia | Suíça - República Tcheca

Foto: IIHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar