Mundial de Handebol Feminino 2017 - Dia 6


Seis jogos complementaram a quarta rodada da fase de grupos do Mundial de Handebol Feminino com partidas nos Grupos A e B, que definiram outras seleções classificadas para as oitavas de final.

Grupo A

A rodada definiu todas as seleções classificadas para as oitavas de final, restando apenas definir o posicionamento ao final da primeira fase. A rodada foi iniciada com a Eslovênia vencendo o Paraguai por 28 a 22. Na partida seguinte, a Romênia chegou manteve os 100% de aproveitamento após vencer um jogo duríssimo contra a Angola por 27 a 24. A partida estava empatada em 24 a 24, quando a romena Neagu mais uma vez foi decisiva marcando 3 gols nos últimos 3 minutos. E na partida mais esperada da rodada, Espanha e França empataram em 24 a 24.

Classificação:
1° Romênia - 8 pts
2° Eslovênia - 6 pts
3° França - 5 pts
4° Espanha - 5 pts
5° Angola - 0 pt
6° Paraguai - 0 pt

Classificadas para a próxima fase

Última Rodada - 08/12 (Sexta-feira)
Angola x Paraguai
França x Romênia
Espanha x Eslovênia


Grupo B

A rodada foi iniciada com a Hungria vencendo a Polônia por 31 a 28, chegando assim ao seu segundo triunfo consecutivo. Na partida seguinte, a Suécia venceu sem dificuldades a Argentina por 38 a 24, garantindo classificação para as oitavas de final. E na partida que fechou a rodada do grupo, a já classificada Noruega atropelou a República Tcheca, vencendo por 34 a 16.

Classificação:
1° Noruega - 8 pts
2° Suécia - 6 pts
3° Hungria - 4 pts
4° República Tcheca - 4 pts
5° Polônia - 2 pts
6° Argentina - 0 pt

Classificadas para as oitavas de final

Última Rodada - 08/12 (Sexta-feira)
Argentina x Polônia
República Tcheca x Hungria
Noruega x Suécia

Fotos: IHF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes