Últimas Notícias

Mundial de Handebol Feminino 2017 - Dia 11


A cidade de Magdeburgo recebeu as duas últimas partidas de quartas de final, que definiram as seleções semifinalistas restantes do Mundial de Handebol Feminino. Na primeira partida do dia, a Holanda garantiu vaga entre as quatro melhores seleções do mundo ao derrotar a República Tcheca por 30 a 26. A armadora-esquerda holandesa Lois Abbingh deu show em quadra, marcando 14 gols e sendo eleita a melhor jogadora da partida.

No duelo entre a atual campeã mundial e a atual campeã olímpica, melhor para a campeã mundial Noruega, que atropelou a Rússia com o placar de 34 a 17. A armadora central norueguesa Oftedal marcou 8 gols e foi eleita a melhor em quadra. Nora Mork mais uma vez foi a artilheira da partida com 9 gols.

Holanda e Noruega reeditarão nesta sexta-feira (15) a final do último Mundial, realizado na Dinamarca. Na outra semifinal, que também se realizará na sexta, se enfrentarão Suécia e França. As semifinais serão disputadas em Hamburgo.

Foto: IHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar