Mulher de Bradley Wiggins causa polêmica ao insultar Chris Froome na internet

A esposa do cinco vezes campeão olímpico, Sir Bradley Wiggins, pediu desculpas por descrever Chris Froome como um "réptil peçonhento" nas mídias sociais.

Catherine Wiggins estava respondendo comentários sobre o teste positivo de Froome.

O ex-colega da equipe Team Sky do marido registrou o dobro do limite permitido de uma droga legal de asma durante a Vuelta a Espana.

Froome, 32, diz que "conhece as regras" e não houve "transgressão".

Froome foi convidado pela UCI, órgão do governo mundial do ciclismo, para explicar por que havia o dobro do nível permitido do salbutamol de asma comum em sua urina quando ele foi testado durante a Vuelta em setembro.

Mas o britânico disse à BBC que ele não "quebrou quaisquer regras" e não acredita que seu legado seja manchado pelo resultado do teste de drogas.

Catherine Wiggins respondeu as notícias sobre o Froome com uma publicação no Facebook que dizia:

"Eu vou ficar doente. Nada nas notícias. Se eu fosse dado à teoria da conspiração eu alegaria que eles jogaram meu menino no ônibus de propósito para cobrir esse réptil peçonhento", disse Catherine.

Froome foi chamado de novo quando atacou um estágio de montanha para ajudar Wiggins a garantir a vitória geral no Tour de France 2012, quando eles estavam viajando para o Team Sky.

Froome admitiu que ele estava infeliz com a decisão de escolher seu colega inglês sobre ele como líder da equipe para a corrida.

Catherine Wiggins mais tarde apagou sua mensagem original e pediu desculpas, escrevendo:

"Desculpe a todos pelos meus comentários emocionais e insultos. Muito estresse ganhou o melhor de mim. Calor do momento e certamente não é minha intenção de adiantar chamas".

As esposas dos dois ciclistas já se enfrentaram nas mídias sociais, enquanto em janeiro Froome disse que era "saudável" estar perguntando por que Wiggins recebeu uma isenção de uso terapêutico para tomar drogas anti-inflamatórias triamcinolona antes do Tour de França 2011, sua turnê de 2012 vencer e 2013 Giro d'Italia.


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes