Últimas Notícias

Lleyton Hewitt sai da aposentadoria para jogar duplas no Australian Open 2018


O ex-número um do mundo, Lleyton Hewitt, deve sair temporariamente da aposentadoria e jogar duplas com o compatriota Sam Groth no Aberto da Austrália no próximo mês, informou a mídia local na sexta-feira (15).

Hewitt se aposentou oficialmente do tênis depois do Grand Slam da casa em 2016, onde também jogou duplas com o Groth. No entanto, ele fez duplas durante a Copa Davis e Wimbledon no ano passado.

"Vai ser divertido. Eu realmente vou gostar. Nós estamos batendo um monte de bolas, treinando todos os dias, e nós não estamos indo apenas lá, fazer número", disse Hewitt à News Corp Austrália na sexta-feira.

Groth, que se aposenta depois do Grande Slam de abertura da temporada e espera um convite para a chave de simples, também jogará duplas mistas com Sam Stosur.

"É algo sobre o qual Lleyton e eu falamos e é perfeito para mim. Eu estava lá quando ele se aposentou em 2016 e é ótimo que ele estará lá comigo quando eu me retirar. Ele não é apenas alguém que conheço através do tênis, ele é um excelente amigo", disse Groth.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar