Últimas Notícias

Lindsey Vonn diz que não irá representar Trump em Pyeongchang 2018

Campeã olímpica, a esquiadora Lindsey Vonn disse em entrevista ao canal CNN que irá representar os EUA e não Donald Trump em Pyeongchang 2018.

Vonn que foi campeã olímpica no slalom em Vancouver 2010, não disputou os jogos de Sochi em 2014 por conta de uma lesão no joelho.

"Espero representar o povo dos Estados Unidos e não o presidente", disse Vonn 

A esquiadora acrescentou que leva as Olimpíadas muito a sério e o que ela representa, a atleta acrescentou também que não acha que tenha muitas pessoas no governo norte-americano que representam bem o povo.

Vonn também disse na entrevista que não aceitaria um convite para a Casa Branca.

Foto:AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar