Últimas Notícias

Katie Ledecky e Kyle Snyder são os melhores do ano no esporte americano

Katie Ledecky e Kyle Snyder foram nomeados como Atletas Olímpicos Femininos e Masculinos do Ano nos Prêmios Team USA em Los Angeles.

Eles estavam entre os oito vencedores do prêmio na noite, que aconteceu no Royce Hall da UCLA, enquanto vários prêmios especiais também foram apresentados.

Ledecky foi premiada com o prémio feminino depois de ter ganho cinco medalhas de ouro nos campeonatos mundiais de natação em Budapeste, que a viu defender três títulos.

Ela também marcou um recorde de mais medalhas de ouro femininas em campeonatos mundias, tendo levado seu total para 14.

Snyder recebeu a honra dos homens, tendo triunfado nos 97 quilogramas masculinos no World Wrestling Championships, aumentando seu título mundial em 2015 e a coroa olímpica Rio 2016.

Ele também ajudou os Estados Unidos a conquistar o título de campeão mundial de seu primeiro estilo masculino livre em 22 anos no Campeonato.

A cerimônia de premiação, organizada pelo ator Mark McGrath, também viu Allyson Felix ser apresentado com o Jesse Owens Olympic Spirit Award.

A honra reconhece um indivíduo que tem servido como uma força poderosa para o bem na sociedade, inspirando outros contribuindo para um mundo melhor, unindo pessoas ou liderando uma causa.

Felix, seis vezes campeã olímpica no atletismo, recebeu o prêmio em reconhecimento dos esforços da comunidade e trabalhou com as organizações Right to Play e Special Olympics.

O prêmio foi nomeado após Owens após suas performances recordes nos Jogos Olímpicos de 1936, onde ele é creditado com a derrota do mito de Adolf Hitler sobre a supremacia ariana.

Muhammad Ali foi o primeiro destinatário do prêmio, com a honra de ter sido postumamente dada ao boxeador em 2016.

Foto: Getty Images
Fonte: Inside the games


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar