Jogo oficial dos Jogos de inverno de PyeongChang já está à venda

Um videogame oficial para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em Pyeongchang foi lançado, faltando dois meses para o início dos jogos de inverno.O  jogo, intitulado "Steep Road to the Olympics", permite aos jogadores a chance de competir em 12 disciplinas olímpicas, como esqui alpino downhill, slalom gigante, esqui cross country, snowboard big air, halfpipe e slopestyle.

Foi desenvolvido pela editora francesa de jogos de vídeo Ubisoft e é uma expansão na série 'Steep' original', um jogo esportivo extremo lançado pela primeira vez em dezembro de 2016.

O jogo base é necessário para jogar o pacote de expansão. "Steep Road to the Olympics" também é um produto oficialmente licenciado da Pyeongchang 2018. O pacote de expansão oferece aos jogadores a oportunidade de treinar e participar de eventos de qualificação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

O jogo também apresenta dicas e sugestões de uma série de atletas atuais e medalhistas olímpicos. Inclui dicas da estrelas do downhill Lindsey Vonn e Bode Miller, o esquiador alpino americano masculino mais decorado de todos os tempos além do o campeão olímpico Slopestyle, Sage Kotsenburg, dos Estados Unidos.

Outros incluídos no jogo são o medalhista de bronze do slalom gigante Sochi 2014, Alexis Pinturault, da França e seu colega de equipa Kevin Rolland, vencedor da medalha de bronze na competição halfpipe. Os jogadores também são capazes de explorar locais na Coréia do Sul e no Japão em um mundo aberto.

O jogo foi disponibilizado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Sendo uma expansão, é necessário que se tenha o jogo base 'Steep'. Vej ao trailer abaixo:




foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes