Últimas Notícias

Japão celebra mil dias para os Jogos Paralímpicos de 2020

Na quarta-feira, 29, o Japão celebrou o marco de mil dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos de 2020. A data foi comemorada com uma celebração na Tokyo Sky Tree, a torre mais alta do mundo, que foi iluminada com as cores dos Agitos – símbolo do movimento paralímpico, nas cores verde, azul e vermelho.

“Nós estamos entrando na parte de entrega da organização, então é importante manter o foco. Temos uma expectativa alta para 2020 e estamos certos de que entregarão Jogos fantásticos. Alcançaremos isso juntos, como um time, como sempre fizemos”, comentou Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês).

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 serão realizados de 26 de agosto a 6 de setembro em Tóquio 2020. São esperados 4.400 atletas, que competirão em 537 eventos valendo medalha e 22 modalidades.

Também na quarta-feira, faltam apenas 100 dias para os Jogos Paralímpicos de Inverno PyeongChang 2018, na Coreia do Sul. São esperados cerca de 670 atletas em seis modalidades.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar