Japão celebra mil dias para os Jogos Paralímpicos de 2020

Na quarta-feira, 29, o Japão celebrou o marco de mil dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos de 2020. A data foi comemorada com uma celebração na Tokyo Sky Tree, a torre mais alta do mundo, que foi iluminada com as cores dos Agitos – símbolo do movimento paralímpico, nas cores verde, azul e vermelho.

“Nós estamos entrando na parte de entrega da organização, então é importante manter o foco. Temos uma expectativa alta para 2020 e estamos certos de que entregarão Jogos fantásticos. Alcançaremos isso juntos, como um time, como sempre fizemos”, comentou Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês).

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 serão realizados de 26 de agosto a 6 de setembro em Tóquio 2020. São esperados 4.400 atletas, que competirão em 537 eventos valendo medalha e 22 modalidades.

Também na quarta-feira, faltam apenas 100 dias para os Jogos Paralímpicos de Inverno PyeongChang 2018, na Coreia do Sul. São esperados cerca de 670 atletas em seis modalidades.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes