Últimas Notícias

Final do Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018 - Dia 1

Começou nesta quinta-feira (7), em Nagoia (JPN), a Final do Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018, com a presença dos seis melhores em cada um das quatro modalidades: Masculino, Feminino, Pares e Dança no Gelo.

No programa curto da competição masculina, Nathan Chen (USA) foi o melhor com 103.32 contra 101.51 de Shoma Uno (JPN). Mikhail Kolyada (USA) terminou em terceiro com 99.22 pontos.

Já nos Pares, a dupla Aliona Savchenko/Bruno Massot (GER) liderou o programa curto com 79.43 pontos. Evgenia Tarasova/Vladimir Morosov (RUS) ficaram em segundo lugar com 78.83 e Sui Wenjing/Han Cong (CHN) somaram 75.82 em terceiro.

Gabriella Papadakis/Guillaume Cizeron (FRA) ganharam o programa curto da Dança no Gelo ao somar 82.07 pontos, superando Tessa Virtue/Scott Moir (CAN), que obtiveram 81.53 pontos e os irmãos Maia Shibutani/Alex Shibutani (USA), com 78.09 pontos.

Na sexta (8) serão realizados o programa curto do feminino e o programa livre do masculino.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar