Últimas Notícias

Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017 - Dia 6

Nesta quarta-feira aconteceu o sexto dia de disputas das Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017, que está sendo disputada na cidade indiana de Bhubaneswar. Hoje foram disputadas as primeiras partidas das quartas de final, já sendo definido os dois primeiros semifinalistas.

Na primeira partida do dia a Austrália não teve grandes dificuldades em derrotar a Espanha. Os espanhóis até saíram na frente, mas não conseguiram segurar o ataque australiano. Placar final de 4 a 1 e classificação assegurada para a Austrália.

A segunda partida envolveu os donos da casa, os indianos, e a Bélgica, atuais vice-campeões olímpicos. Os belgas fizeram uma primeira fase impecável e chegaram para o confronto invicto no torneio. Em uma partida bastante disputada, os indianos saíram na frente e abriram 2 a 0 aos 35 minutos. Os belgas foram buscar o placar e empataram aos 46 minutos, mas não tiveram nem tempo de comemorar. Menos de um minuto depois os indianos voltaram a ficara frente e levaram o placar em 3 a 2 até os 53 minutos. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis. Melhor para a Índia, que após uma disputa tensa acabou confirmando a sua vaga nas semifinais ao fazer 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS:

Quartas de final: Inglaterra - Argentina | Alemanha - Holanda

Foto: FIH


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar