Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017 - Dia 6

Nesta quarta-feira aconteceu o sexto dia de disputas das Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017, que está sendo disputada na cidade indiana de Bhubaneswar. Hoje foram disputadas as primeiras partidas das quartas de final, já sendo definido os dois primeiros semifinalistas.

Na primeira partida do dia a Austrália não teve grandes dificuldades em derrotar a Espanha. Os espanhóis até saíram na frente, mas não conseguiram segurar o ataque australiano. Placar final de 4 a 1 e classificação assegurada para a Austrália.

A segunda partida envolveu os donos da casa, os indianos, e a Bélgica, atuais vice-campeões olímpicos. Os belgas fizeram uma primeira fase impecável e chegaram para o confronto invicto no torneio. Em uma partida bastante disputada, os indianos saíram na frente e abriram 2 a 0 aos 35 minutos. Os belgas foram buscar o placar e empataram aos 46 minutos, mas não tiveram nem tempo de comemorar. Menos de um minuto depois os indianos voltaram a ficara frente e levaram o placar em 3 a 2 até os 53 minutos. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis. Melhor para a Índia, que após uma disputa tensa acabou confirmando a sua vaga nas semifinais ao fazer 3 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS:

Quartas de final: Inglaterra - Argentina | Alemanha - Holanda

Foto: FIH


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes