Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017 - Dia 2

Foi disputado neste sábado o segundo dia das Finais da Liga Mundial de Hóquei na Grama masculina 2016/2017, que acontece na cidade indiana de Bhubaneswar. O dia marcou a estreia das equipes do grupo A e a segunda rodada do grupo B.

O primeiro jogo do dia, válido pelo grupo A, marcou a estreia dos atuais campeões olímpicos, os argentinos, que enfrentavam justamente os vice-campeões no Rio de Janeiro, os belgas. A Bélgica acabou saindo na frente logo aos 9 minutos e o placar de 1 a 0 se manteve até os 50 minutos. Nos 10 minutos finais o jogo foi intenso e cheio de gols, com os belgas e argentinos marcando duas vezes cada. Na repetição da final olímpica, melhor para a Bélgica que venceu por 3 a 2.

No segundo jogo do dia a Espanha acabou derrotando a Holanda também pelo placar de 3 a 2 e divide a liderança do grupo A com a Bélgica.

Pelo grupo B, o primeiro jogo foi entre a Alemanha e a Austrália. Em um jogo muito disputado, os dois times acabaram empatando em 1 a 1. Foi o segundo empate da Austrália no torneio e o primeiro da Alemanha, que lidera o grupo.

No último jogo do dia os donos da casa conheceram a primeira derrota do torneio. Enfrentando a Inglaterra, os indianos acabaram caindo também pelo placar de 3 a 2 e estão na última posição do grupo, com apenas 1 ponto.

CLASSIFICAÇÃO:
Grupo A: Bélgica 3 pts; Espanha 3 pts; Argentina 0 pt; Holanda 0 pt
Grupo B: Alemanha 4 pts; Inglaterra 3 pts; Australia 2 pts; Índia 1 pt

PRÓXIMOS JOGOS:

Grupo A: Bélgica - Espanha | Holanda - Argentina

Foto: FIH


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes