Últimas Notícias

Eugenie Bouchard lamenta temporada ruim: "Esse foi meu pior ano como tenista profissional"

A ex-top 10 e semifinalista no Australian Open e em Wimbledon, a canadense Eugenie Bouchard finalizou a temporada como 83ª do ranking da WTA e nada satisfeita com sua performance na temporada. A tenista participou de um evento público em Montreal e falou com a imprensa local.

Segundo reporta o jornal Montreal Gazzette, Bouchard comentou seu ranqueamento: "Este não é o melhor lugar, com certeza. Este ano tem sido, provavelmente, o pior desde que passei a disputar o circuito profissional. Então estou muito desapontada comigo mesma", confessou a tenista.

"Obviamente tive algumas lesões, que não ajudaram muito na confiança do meu nível de jogo e também na confiança no meu corpo e em mim mesma. No fim das contas, não me apresentei tão bem quanto gostaria. O ponto é não pensar sobre isso mais e estou empolgada em tentar fazer melhor [na próxima temporada]", revelou Bouchard, que também contou que o que precisa é acreditar que tem jogo pra isso.

A canadense também foi questionada sobre as fotos publicadas em suas redes sociais das férias que passou nas Bahamas e despistou que "apesar de ser uma pessoa pública", ela e toda a sua família e amigos coloca a vida nas redes sociais, que fazem parte do dia a dia de sua geração. "Se eu tenho frutas no café da manhã, vou postar no Instagram. Estou fazendo o que todo mundo faz".



foto: Reprodução/twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar