Definidos os grupos da Copa do Mundo de 2018


Em sorteio realizado na Rússia, foram decididos os grupos da Copa do Mundo de futebol que será disputada no pais em 2018. O Brasil queria ficar nos grupos B ou G, que teria jogos em Sochi onde a seleção ficará hospedada, mas acabou ficando no Grupo E, junto de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

O Brasil estreia no dia 17 de junho contra a Suíça em Rostov às 15 horas; Dia 22 de junho enfrenta a Costa Rica em Calingrado às 9 da manhã ; E no dia 27 de junho fecha sua participação na fase de grupos contra a Sérvia em Moscou às 15 horas.

A Abertura da copa no dia 14 de junho, com Rússia e Arábia Saudita, jogo do grupo A, que ainda tem Uruguai e Egito. A atual campeã mundial, a Alemanha, está no grupo F com Suécia, México e Coreia do Sul. Nossos hermanos, os Argentinos, estão no grupo D com Croácia, Islândia e Nigéria.

As duas melhores seleções de cada grupo passam às oitavas de final, onde teremos partidas eliminatórias para definir o campeão mundial. Brasil, com cinco conquistas é o maior vencedor entre os participantes dessa edição da copa.

Confira Abaixo como ficaram os grupos:


fotos: FIFA/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes