Últimas Notícias

Coréia sediará evento qualificatorio para mundial de vôlei sentado

A World ParaVolley (WPV) anunciou que o torneio final de qualificação para os Campeonatos Mundiais de 2018 de vôlei sentado terá lugar em Jeju, na Coréia do Sul.

O evento será realizado em cooperação com a Associação Coreana de Voleibol para Pessoas com Deficiência (KOVAD) e a Associação de Voleibol de Jeju para Pessoas com Deficiência (JVAD).

Os jogos terão lugar no Sarabong Multi-Gym em Jeju City de 27 de março a 1 de abril.

O presidente da KOVAD, Lee Jae Hwal, disse que sua organização orgulha-se de ter a oportunidade de sediar o evento de qualificação.

"Isso está apenas começando", disse ele.

"Vamos preparar o nosso primeiro evento internacional tanto quanto possível para garantir que ele seja bem sucedido".

Ko Eun Sil, presidente da JVAD, acrescentou: "Este será um grande desafio, mas não vamos parar.

"Nós receberemos nossos amigos WPV de todo o mundo para Jeju".

Após uma recente inspeção do local, Barry Couzner, presidente da WPV, disse: "Esta foi uma das melhores visitas de inspeção de sempre e o Paravolley Mundial deseja agradecer a Kovad e a JVAD pela hospitalidade e cooperação.

"Teremos um grande evento de qualificação para os Campeonatos Mundiais em março próximo, sem dúvida".

Os Campeonatos Mundiais de vôlei sentado de 2018 terão lugar na Holanda, de 15 a 22 de julho, com 16 equipas masculinas e 16 de mulheres a participarem.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar