Últimas Notícias

Seleção de Hóquei no Gelo da Coreia do Sul irá enfrentar a Rússia em preparação final para Pyeongchang 2018

A equipe masculina de hóquei no gelo da Coreia do Sul concordou em jogar contra a Rússia antes das Olimpíadas de Pyeongchang como parte de um entendimento assinado pelos dois países, em Moscou.

O duelo irá acontecer em 10 de fevereiro e será disputado na Anyang Ice Arena que fica há 20 quilômetros de Seul, o duelo será o último dos sul-coreanos antes de sediarem os Jogos Olímpicos.

No acordo ficou combinado também da Coreia do Sul enfrentar a Rússia ou uma equipe da KHL no próximo ano.

Coreia do Sul e Rússia já haviam se enfrentado em março desse ano em Gangneung, local em que todas as partidas de hóquei no gelo serão disputadas nas Olimpíadas, ambas as equipes participaram também da Channel One Cup que ocorreu até 17 de dezembro.

Além dos amistosos os países combinaram em cooperar entre si, com a realização de seminário de treinamentos, organização de jogos entre as equipes jovens e sediando conferências regionais, discutindo a melhor forma de promover o esporte no Leste da Ásia.

Na cerimônia de assinatura, o presidente da associação de hóquei da Coreia do Sul, Chung Mong-won, disse que estava ansioso para os benefícios que a parceria pode trazer, o principal benefício pode ser a evolução do hóquei sul-coreano.

Foto: Federação Russa de Hóquei no Gelo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar