Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2017/2018 - Etapa de Titisee-Neusdadt: Freitag ganha na Alemanha

Em uma prova tumultuada pelo mau tempo, Richard Freitag (GER) venceu a etapa de Titisee-Neusdadt (GER) da Copa do Mundo de Salto com Esqui, disputada no domingo (10).

A prova foi afetada pela nevasca, chuva e pelo vento forte que atingiu a região e adiou o começo da competição. Por isso, foi disputada apenas uma bateria de saltos.

Freitag ganhou com 128.4 pontos, seguido por Andreas Wellinger (NOR) com 126 pontos e Daniel Andre Tande (NOR), com 122.5 pontos, fechou o pódio.

A ordem na classificação geral após cinco provas é a mesma da etapa do domingo: Freitag 370 pontos, Wellinger 319 e Tande 280 pontos.

A próxima etapa será em Engelberg (SUI) a partir do dia 16.

Foto: FIS


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar